Cynthia Nixon, conhecida por seu papel como a advogada Miranda Hobbes na série “Sex and the City”, recentemente causou um rebuliço por causa de uma entrevista ao The New York Times quando declarou que escolheu ser homossexual:

“Disse que já fui hétero e gay, e gay é melhor. Para mim é uma opção. Entendo que para muitos não é, mas para mim é uma escolha e ninguém tem o direito de definir minha homossexualidade. Por que não pode ser uma opção? Por que isso é menos legítimo?” – indagou ela, que se define bissexual, embora não goste do rótulo.

Depois da declaração muitos foram os comentários contrários à atriz nas redes sociais entre anônimos e famosos, ativistas gays ou não. Por causa disso, Cynthia se viu obrigada a falar novamente sobre o assunto e divulgou um comunicado à revista “The Advocate”, explicando que bissexualidade não é uma escolha, mas sua decisão de estar em um relacionamento homossexual é.

Cynthia, que desde 2004 namora a ativista educional Christiane Marinoni, foi casada durante 15 anos com Danny Mozes, um professor de inglês, com quem tem dois filhos. 


int(1)

Atriz de Sex and The City fala sobre declaração polêmica sobre sua bissexualidade

Sair da versão mobile