Ex-publicista da organização está delatando crimes praticados e participantes do esquema

A atriz Allison Mack, que interpretou Chloe Sullivan na série Smalville, foi acusada de ser uma das líderes do grupo NXIVM, que seria responsável por um esquema de tráfico de mulheres, trabalho forçado e escravidão sexual. A organização criada em 1998 está sendo delatada pelo ex-publicista Frank Parlato. O líder da operação Keith Raniere foi preso na última semana no México. Allison foi apontada por Parlato como vice-presidente do NXIVM. As informações foram publicadas no The Sun, Daily Mail e New York Times

Segundo o ex-publicista, que também já fez parte do esquema, Allison seria responsável por recrutar 25 mulheres ao grupo. De acordo com Parlato, a atriz teria “marcado” as iniciais do próprio nome usando ferro quente na região pélvica das recrutadas. “Allison Mack pode estar mentalmente doente. Pode ser uma vítima. Pode ser uma criatura brutal. De qualquer forma, Raniere trouxe o que há de pior nela”, escreveu Parlato em seu site pessoal.

As atrizes Kristin Kreuk, Sarah Edmonson, Nicki Clyne e India Oxenberg são outros nomes  envolvidos com a organização, segundo Parlato.A  prisão de Raniere, acusado de cometer tráfico sexual e trabalho forçado, pode trazer novas informações sobre o papel de Allison no NXIVM , segundo o The Sun.

Sem mais artigos