A atriz Jessica Paré, de 30 anos, é a capa de março da edição canadense da revista ELLE. Na entrevista que acompanha a publicação ela fala sobre seu trabalho na série Mad Men e sobre sua idade. As informações são do site Just Jared.

Paré, que também é canadense, despontou no cinema no filme Assunto de Meninas (2001, dirigido por Léa Pool). Atualmente ela interpreta a personagem Megan na série Mad Men. “Como você pode não amar Megan? Eu amo. (…) acho que o personagem é fantástico. Ela é tão espontânea e genuína.”, afirrmou em entrevista a Elle.

Em um dos episódios a atriz interpreta a música Zou Bisou Bisou (também conhecida como Zoo Be Zoo Be Zoo, na versão em inglês de Sophia Loren). “Eu sabia que a música era cativante quando comecei a trabalhar nesse episódio e todo mundo da produção estava cantando sem parar. Tiremos o chapéu para Matt Weiner (diretor da série) pela escolha de algo que iria capturar a imaginação das pessoas de tal forma.”

A canadense ainda afirma não se importar muito com a idade: “A maioria das minhas amigas são mais velhas, então eu só tinha grandes esperanças sobre completar 30 anos – e até agora não foram decepcionado. Eu sinto que tenho me divertido mais, eu sou capaz de deixar de lado as coisas que não importam tanto.”

Sem mais artigos