E.L. James, autora de Cinquenta Tons de Cinza, lançará um guia de escrita, anunciou a editora Vintage Books, nesta segunda-feira (11). O livro, cujo título em inglês será Fifty Shades of Grey: Inner Goddess (A Journal), deve chegar às estantes dos Estados Unidos no próximo dia 1º de maio.

De acordo com a editora, que também publicou os outros romances de E.L. James, a capa do livro será em “couro macio”. A obra incluirá folhas pautadas para que os leitores escrevam seus próprios pensamentos, um prefácio assinado pela autora, conselhos de escrita e trechos de seu trabalho.

Apesar de seu estilo estar bem longe de ser uma unanimidade, E.L. James já vendeu, ao redor do mundo, mais de 70 milhões de livros da trilogia Cinquenta Tons de Cinza.

A série Cinquenta Tons de Cinza conta a história da jovem Anastasia Steele, uma recatada jovem de 22 anos que se envolve com o empresário Christian Grey, um homem com gostos sexuais heterodoxos. A obra ganhará uma adaptação cinematográfica, com roteiro de Kelly Marcel, criadora da série Terra Nova.


int(1)

Autora de Cinquenta Tons de Cinza, E.L. James lançará guia de escrita

Sair da versão mobile