Três gatos?

Reprodução Três gatos?

Quando Eric Hertlein foi visitar sua avó no Kansas, nos Estados Unidos, ele já sabia que podia esperar vários gatos na porta da casa dela, já que ela sempre cuida de alguns animas abandonados. Porém, desta vez, um dos gatos que ela tem não era com os demais.

Depois de uma inspeção rápida, ele descobrir que não era nem um gato. Sem saber, a avó de Eric estava cuidado de um pequeno gambá esse tempo todo. “Ela ainda reafirmou que era um de seus gatos”, contou o rapaz ao The Dodo. “Eu disse que aquele não era o que ela pensava”, explicou.

Eita! Não é bem um gato...

Reprodução Eita! Não é bem um gato…

A avó, que chamou o bichinho de Tete, e ficou chocada quando descobriu a verdade sobre seu mais novo gatinho, porém, não ligou muito. “Bem, ele não me atrapalhou até agora, então, tudo bem se ele ficar por aí”, afirmou na ocasião. A divertida história acabou se espalhando pela internet e viralizou.

Esse é Tete

Reprodução Esse é Tete

Eric também descobriu que Tete estava dormindo na porta de sua avó desde que era apenas um bebê, o que significa que ele poderia ser um órfão. Independentemente das circunstâncias que levaram a Tete para a aconchegante cama de gato que ele agora ocupa, parece ser uma relação benéfica para todos os envolvidos.

Eric e sua avó

Reprodução Eric e sua avó

Sem mais artigos