Jubarte virou caiaque com banhistas a bordo

Duas banhistas passaram por um momento de pânico no último final de semana nos Estados Unidos, após uma baleia jubarte virar o caiaque onde as duas estavam.

Julie McSorley e Liz Cottriel não chegaram a se ferir, mas a contar pelo susto… As banhistas estavam observando baleias em Avila Beach, na Califórnia, quando decidiram chegar mais próximas dos animais.

A ideia não foi boa. Uma baleia jubarte emergiu de repente, tocando o caiaque e virando a embarcação. Julie e Liz caíram no mar, mas não se machucaram.

“Eu vi a balei subir e falei ‘oh, não! Esta muito perto! De repente, eu fui levantada e já estava na água'”, disse Julie à uma emissora afiliada da CNN.

“Sejam cuidadosos. A natureza é selvagem! Todos sobreviveram sem ferimentos”, escreveu uma internauta que postou o vídeo do momento do incidente. Uma emissora de TV também postou no Twitter.

Assista aqui ao vídeo.

Baleia na Califórnia

Baleia na Califórnia Baleia na Califórnia Baleia na Califórnia Baleia na Califórnia Fotógrafo registra salto de baleia próximo ao barco de um pescador Créditos: Reprodução

Baleia emerge e derruba banhistas que observavam animais nos EUA; assista

Sem mais artigos