Acrobata Sam Panda cabou algemada apenas por usar biquíni fio-dental

Você já deve ter ouvido falar sobre histórias de turistas que foram multados ou até presos por usarem micro-biquínis em países onde este tipo de vestimenta é proibido, certo? Mas e se fosse uma história que tivesse acontecido nos Estados Unidos, o que pensaria?

A acrobata profissional Sam Panda passou por maus bocados em uma praia na Carolina do Sul no último domingo. Após ser denunciada por uma mulher, ela acabou algemada por um policial por estar usando um biquíni fio-dental.

Segundo Sam, que colocou a história no Facebook, a mulher que a denunciou estava acompanhada pela filha e disse à pequena: “seu corpo ainda pode te levar presa algum dia”, como se usasse a acrobata como exemplo.

Sam tentou argumentar com o policial civil que ela não tinha cometido nenhum crime segundo o código penal do Estado. O policia argumentou que era proibido nudez na praia. Sam respondeu: “mas não estou nua, estou de biquíni”.

Depois de certo tempo, um outro policial foi chamado ao local e, após as argumentações de Sam, acabou por soltar as algemas e liberar a acrobata. A história ganhou muitas visulizações nas redes sociais.

Sem mais artigos