Banhistas tentaram camuflar carro para esconder churrasco

O período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus está sendo afrouxado em alguns países em que a escala de contaminação está em uma curva descendente. Mas isso não quer dizer que tudo está liberado como antes.

Na Inglaterra, por exemplo, houve relaxamento, mas ainda é necessário manter pelo menos uma distância segura entre as pessoas. No entanto, um grupo de banhistas parece não ter levado tão a sério as regras e tentou “burlar o sistema”, utilizando uma camuflagem para tentar disfarçar um churrasco.

A polícia de Studland, no interior do país, sentiu um cheiro peculiar enquanto patrulhava o local, que se trata de uma área ambiental protegida. Ao passar pelo acostamento, as autoridades avistaram uma camuflagem bem da esquisita e resolveram checar.

“Vimos um carro parado em acostamento. Não foi a camuflagem que nos fez parar, mas sim o cheiro”, disse um dos policiais”. Os banhistas tentaram fazer com que o disfarce se parecesse com a paisagem, mas não deu certo. O local tem recebido muitas pessoas com o afrouxamento da quarentena e dado mais trabalho à polícia.

Sem mais artigos