Banhistas usam lago particular para comemorar fim da pandemia

Um grupo de pessoas resolveu aproveitar o fim da quarentena na cidade de Chinnor, na Inglaterra, e aproveitar a tarde de sol em um lago da cidade que tem as águas com pH idêntico ao da amônia e pode prejudicar a saúde.

O grupo, que foi apelidado de “covidiots” (idiotas do covid, na tradução do inglês), usou o local por horas, desrespeitando algumas regras, já que a propriedade é privada e com placas de não utilização do lago.

Após as cenas viralizares na internet, o proprietário do local, onde funcionava uma pedreira, resolveu enviar seguranças ao lago, conhecido por Lagoa Azul.

Especialistas disseram que as águas do lugar, devido ao elevado nível do pH, podem causar irritações nos olhos, problemas estomacais e até mesmo infecções, em casos mais graves.

“A água do lago é muito tóxica e pode causar sérios problemas de saúde. Além disso, o solo das encostas é bastante instável”, afirmou um porta-voz ao jornal britânico The Sun.

Influencers chinesas enganavam seguidores

Influencers chinesas IMInfluencers chinesasG_02062020_183400_(450_x_450_pixel) IMG_Influencers chinesas02062020_183320_(600_x_450_pixel) Influencers chinesas Influencers chinesas usavam filtro em fotos e foram descobertas Créditos: Reprodução

Banhistas usam lago com mesma acidez da amônia para festejar fim do isolamento

Sem mais artigos