Muita gente costuma confundir sorrisos e palavras educadas com algo bem mais extremo e equivocado do que a pura simpatia. Quando uma mulher que trabalha em um bar age dessa maneira, portanto, muitos clientes homens acabam entendendo o gesto como um convite. Absurdo, para dizer o mínimo.

Por isso, o Beer Cellar, em Devon, no Reino Unido, resolveu deixar um recado bem literal para aqueles que não conseguem distinguir real interesse de cordialidade. Até porque é complicado entender que uma pessoa que lhe sorri não está obrigatoriamente te dando mole, não é mesmo, cara?

“Por que a moça do caixa está sendo legal com você?”, pergunta um simpático bilhete no caixa. A resposta não poderia ser mais maravilhosa: “porque este é, literalmente, o trabalho dela, seu cretino”.

“Imprimimos esse recado depois de passar por uns episódios de assédio sexual bem pesados, há três meses. Algumas pessoas acharam a ação divertida, outras ficaram ofendidas. O curioso é que o recado é justamente para aqueles que se ofenderam com a explicação óbvia”, observa Lauren Dew, uma bartender d Beer Cellar.

Recado dado? Esperamos que sim!

Sem mais artigos