baby 2

Crédito: Reprodução


Charlie Crenshaw
tem apenas 6 meses e nasceu com uma rara doença chamada hemangioma capilar, um tumor benigno em seu rosto que felizmente não causa nenhum dano ao seu organismo.

A mãe da pequena Charlie, Katie Crenshaw, vive postando na internet fotos foíssimas da filha. O que ela não esperava era que a bebê recebesse críticas por causa da sua aparência.

“Eles estavam dizendo coisas como: ‘pobre bebê’ e ‘rezando para que isso vá embora’, ‘vire-a para aparecer o ângulo bom’ e ‘que pena que ela tem isso, se não ela seria tão bonita’”, desabafou Katie em entrevista ao Buzzfeed.

De acordo com Katie, a doença pode desaparecer com o tempo mas ela afirma que o que ela queria era retratar a vida normal de um bebê e não que o tumor no rosto de Charlie fosse algo para ser escondido.

“É a única coisa sobre a qual todo mundo quer falar”, contou. “Nós seguimos em frente e só queríamos falar sobre coisas normais de bebê.”

baby 3

Crédito: Reprodução

Pensando nisso, ela escreveu um texto com o “O que há de errado com o rosto dela” e publicou em seu blog.

“Eu os encorajo a, em vez de rezar para isso desaparecer, rezar para que ela cresça como uma menina confiante que se ama, não importando a aparência. Reze para que os comentários e opiniões constantes de amigos, familiares e estranhos acabem antes dela ter idade suficiente para ouvi-los. Reze para que ela seja uma pessoa forte em uma época em que somos oprimidos por inúmeras razões”.

“Ela não tem um “lado bom” que nós escolhemos para as fotos de família. Eu não retoco seu hemangioma em fotos. Todo o seu rosto é minha querida Charlie, e não importa a aparência”, concluiu.

 

 

Sem mais artigos