O que você faria para uma pele sem rugas? Enquanto algumas apelam para o botox e milhões de plásticas (que às vezes podem te deixar com um rosto bem bizarro), a britânica Tess Christian, de 50 anos, está sem sorrir há quase 40 (!), desde a época em que ainda era uma pré-adolescente. A lógica da mulher é simples: ao não sorrir, seu rosto não fica com marcas indesejadas.

Mulher que não sorri há 40 anos

Tess Christian, aos 50 anos

Em entrevista ao Daily Mail, ela parece bastante orgulhosa de seu feito: “Minha dedicação deu resultado, não tenho uma linha sequer em meu rosto”. E você acha que depois de todo esse tempo ela tem vontade de abandonar a prática e voltar a sorrir, está muito enganado. “Eu quero permanecer jovem. Minha prática é mais natural que botox e mais eficiente que qualquer creme facial”.

Sim, isso é super bizarro, mas por incrível que pareça, ela não é a única a adotar essa prática, sendo que até mesmo a socialite Kim Kardashian já admitiu tentar sorrir o mínimo possível para evitar as ruguinhas. Cada um é cada um, mas será que esse não é um preço caro demais para se manter bela, afinal, quer coisa mais gostosa (e até mesmo jovial) do que uma boa risada?

Tess at 'Bigmouth' Club Liverpool 1985 (aged 23yrs)

Tess Christian, aos 23 anos!

Sem mais artigos