Foto: reprodução/ Instagram @meusnaobeijos)

O Carnaval acabou! Nessa época de festa sem lei e no quesito ‘pegação’ sem fim, uns se dão muito bem, e outros muito mal, ficando de vela dos amigos mesmo. No caso de Núbya Fontes, uma jovem de 22 anos que mora em Viçosa, Minas Gerais, essa situação de ‘ficar de fora’ é meio comum, já que ela mantém há três anos um álbum de fotos em que sempre aparece como vela.

Ao blog Page Not Found, de O Globo, Núbya contou que em 2014 resolveu tirar uma foto com todo mundo que estava se beijando numa festa, de brincadeira mesmo. Aí, uns dias depois rolou outra festa e continuou tirando fotos iguais, e assim nasceu a página Meus Não Beijos. “O pessoal da minha turma vivia brincando que eu não beijava ninguém, fora que duas amigas minhas estavam namorando e a brincadeira só aumentou“, diz ela ao blog. “O curioso é que eu nunca parei para divulgar o Instagram, foi passando de amigo para amigo e todo mundo achava graça. Aqui em Viçosa ele cresceu, eu já fui convidada para ir em festa para ‘fazer a cobertura de beijo‘.

Em um dos posts, a mineira escreve: “Saudade de não beijar ninguém na semana de formatura. Dá um vazio existencial horroroso depois que acaba“. Hahaha!

E ai, se identificou ou não? confira as fotos de Núbya:

Brasileira é expert em tirar fotos como 'vela' de casais

Sem mais artigos
Sair da versão mobile