ruivas-abre

Da esquerda para a direita: a apresentadora Maria Eugenia Suconic, a cantora Florence Welch e a atriz Marina Ruy Barbosa

“Os homens preferem as loiras, mas casam-se com as morenas”. Deve ser porque eles ainda não conheceram nenhuma ruiva! Brincadeiras à parte, esse dito popular antigo e um tanto quanto machista é uma balela! Mas o que interessa mesmo é que tem MUITA ruiva maravilynda nesse mundo!

ruivaGifE você já imaginou quais são os motivos de algumas pessoas nascerem ruivas e outras não? Há séculos atrás tinha gente que acreditava bizarramente que os ruivos eram bruxos(as) e tinham pacto com o tinhoso. Mas a real mesmo é que o rutilismo é resultado de uma modificação causada por um gene recessivo (alô, alô aula de genética!) e que atinge cerca de apenas 1% da população mundial. Ou seja, é tipo uma loteria do DNA. :)

O Virgula Lifestyle fez uma seleção de ouro de 70 ruivas famosas: algumas delas, como Marina Ruy Barbosa e Julianne Moore, “originais de fábrica”  (sem contar que tem gente que você NUNCA imaginaria que tinham cabelos cor de fogo de nascença como a diva Marilyn Monroe); e outras são ruivas made in farmácia como a cantora Hayley Williams, da banda Paramore,  e de Sophia Turner, atriz de Game Of Thrones. Spoiler: acredita que até a Sandy teve seu momentinho de ruivisse?

Tá esperando o que pra conferir tudo e mais um pouco na galeria abaixo:

Sem mais artigos