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Xi… A coisa tá feia mesmo! Após rumores e fofocas veio a confirmação: a Marc by Marc Jacobs, a marca secundária do estilista Marc Jacobs, vai acabar pra valer! Os produtos, que tinham um apelo mais comercial e preços menores, serão incorporados à linha da grife principal. Segundo informações do WWD, essa é apenas a primeira de muitas mudanças que fazem parte de um ambicioso plano de crescimento da empresa, que pertence ao grupo, LVMH, tendo em vista da abertura de capital, processo que já vem em andamento há algum tempo.

O fechamento da Marc by Marc Jacobs é a primeira ação sob o comando de Sebastian Suhl, que começou como diretor executivo no segundo semestre de 2014. “Quero fazer uma moda incrível”, disse Jacobs. “E quero descobrir uma maneira de tornar essa moda incrível acessível para pessoas de diferentes níveis.” A Marc by Marc Jacobs tinha justamente essa intenção e, segundo Marc Jacobs, a ideia continua sendo a mesma.

No início, a Marc by Marc era mais ligada à coleção principal. Mas houve um momento em que ela ganhou uma personalidade própria, antes mesmo de Katie Hillier e Luella Bartley terem assumido como diretora criativa e estilista na temporada de Inverno 2015. “Estamos olhando para o que a grife era inicialmente e como se afastou dessa ideia. A maneira certa de fazer isso é embaixo de uma marca só”, disse Jacobs.

 

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