Ela faz café, toradas, salsichas, ovos fritos…

Você já deve ter visto umas 20 edições do Globo Repórter sobre a importância do café da manhã na nossa rotina de alimentação, certo? É a primeira e mais importante refeição do dia, de acordo com nutricionistas e médicos. Mas e a preguiça de acordar mais cedo todos os dias e preparar café, torradas e ovos mexidos? Só de imaginar a louça depois… Melhor comer um pão de queijo no ônibus, a caminho do trabalho. Bom, a boa notícia é que esse dilema pode estar com os dias contados!

Uma marca gringa chamada Nostalgia Electrics conseguiu idealizar o eletrodoméstico perfeito para qualquer ser apaixonado por café da manhã – ou apenas preguiçoso, claro. Trata-se de uma cafeteira 3 em 1, com direitinho a chapa e forninho elétrico, daqueles que assam qualquer coisa. O melhor de tudo é que essa gracinha ainda é super estilosa, como se tivesse saído de um comercial dos anos 1950. Como não amar?

Toda perfeitinha essa cafeteira, né? <3

E a cafeteira é potente, viu? Aquele jarrinho ali consegue preparar até 4 xícaras de café. Agora ninguém mais tem desculpa para pular a refeição mais importante do dia, né?todo mundo da família pode entrar nessa missão do café da manhã caprichado. Mas essa mordomia toda não sai de graça, viu? A cafeteira estilizada não sai por menos de R$ 970,00, na Amazon gringa. Tem que gostar muito de café, ovos e torradas.


int(1)

Café dos deuses! Finalmente alguém inventou uma cafeteira que vem com chapa e 'forninho'

Sair da versão mobile