O universo fantástico de Harry Potter nos faz lembrar que, pelo mundo, existem mais semelhanças do que divergências entre os fãs apaixonados da série. Não importa a sua origem, um copo de cerveja amanteigada sempre estará na lista de prioridades na hora de conhecer um novo bar ou café – afinal, não dá para confiar num lugar que não tem cerveja amanteigada, apenas. Um mergulho profundo e divertido no mundo do bruxo mais famoso de todos os tempos é a promessa de um novo estabelecimento todinho inspirado em Harry Potter, em Islamabad, no Paquistão.

O “Hogwarts Cafe” foi idealizado pelos irmãos Hassan e Haider Khan, dois fãs convictos dos livros de J. K. Rowling. “Nossa infância era sonhar com Hogwarts. Quando fizemos onze anos, passamos várias tardes esperando as corujas com a cartinha de convocação da escola, algo que na nossa cabeça poderia acontecer a qualquer instante. É claro que nunca aconteceu, né”, contou Hassan em entrevista ao jornal Huffington Post.

As cartas não vieram, ok; mesmo assim, Hassan e Haider não desistiram da aventura e resolveram abrir o próprio negócio, com direito a cervejas amanteigadas, sem álcool, hambúrgueres dignos da cozinha dos elfos e doces que fariam Rony apenas delirar. Como é difícil dar um pulinho no Paquistão, deixamos aqui algumas fotos desse que parece ser o café mais legal do mundo.

Olha que demais!

'Café Hogwarts' surpreende fãs de Harry Potter com decoração e lanches temáticos

Sem mais artigos