Pastora Lucimara Pires culpou a sogra e tratou caso como “pequeno incidente”

A cantora e pastora Lucimara Pires foi flagrada agredindo a sogra de 73 anos na cidade de Nova Andradina, interior do Mato Grosso do Sul. À polícia, ela tratou o acontecimento como “um pequeno incidente”. O vídeo da agressão viralizou na internet.

 

 

Nas imagens, Lucimara aparece discutindo com a senhora asperamente. Em determinado momento, ela perde a paciência e puxa a idosa para o chão. A pastora também acerta uma “bofetada” na sogra, que vira para a pessoa que estava gravando e diz: “você viu o soco que ela me deu?”.

 

Segundo Lucimara, quem estava gravando era o próprio marido, filho da idosa. Ela contou à Polícia Civil de Andradina, onde foi chamada para depoimento, que a culpa da briga foi da sogra e que estaria apenas se defendendo de uma agressão, que chegou a lesionar a sua boca.

 

O caso aconteceu no último dia 7 de janeiro e está sob investigação da Polícia Civil da cidade. Ainda de acordo com a pastora, a sogra sofre de transtorno mental. “A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole emocional, me agrediu sem motivos, com muitos insultos”, explicou.

 

Sem mais artigos