Quando os alunos receberam o livro anual de fotos do Stafford High School, notaram a presença de um bichinho para lá de fofo em meio aos adolescentes.

Alpha, um labrador lindão de serviço, fora fotografado como os demais alunos, garantindo um espacinho ao lado de Andrew Schalk, seu dono de 16 anos.

Pois é, a direção do colégio não se equivocou e colocou a foto de Alpha por engano no livro. Foi tudo de caso pensado, para homenagear aquele que acompanha Andrew para cima e para baixo, sem exagero.

Olha a carinha dele!

Isso porque o cachorro fica atento às variações de açúcar no sangue de Andrew, que tem diabetes tipo 1. Se ele passar mal, Alpha está lá para socorrê-lo, imediatamente.

“O mais incrível é que ele consegue detectar isso com até 4o minutos de antecedência, se a taxa de açúcar está alta ou baixa. Tudo isso graças ao seu incrível olfato”, afirmou Andrew em entrevista ao BuzzFeed News.

Alpha salvou a vida do amigo inúmeras vezes, por isso ninguém teve dúvidas de que ele seria contemplado no livro anual de fotos do colégio. Como não amar? <3

Sem mais artigos