Ah, os anos 1990… Calma, não tem nada de nostálgico nesse desabafo, não se preocupe. Na verdade, é mais um tom de superação, mesmo, porque nem tudo era maravilhoso naquela época. Para meninas e mulheres, então, nem se fala.

Os avanços que discutimos hoje em dia eram levemente ignorados naquela época. E se as revistas, ainda hoje, reforçam estereótipos e comportamentos não muito legais, imagine nos anos de 1990.

Foi por isso que uma capa da revista Capricho, lá da década de 90, viralizou. Afinal, somos todos sobreviventes, não é mesmo? Nessa edição específica, Deborah Secco, na época com 19 anos, era a garota da capa, falando sobre a “paixão por homens mais velhos”.

WTF? Eles ainda escolheram uma aspa bem esquisita para ilustrar a entrevista. A capa viralizou e muita gente apenas agradeceu por ter sobrevivido aos anos 90.

Gente…

É tanta coisa errada numa capa só, né, minha gente? Dicas para endurecer bumbum, Rogério Flausino dizendo que não é fiel, matéria sobre meninos que pagam para fazer sexo… Oh dear.

E aí, você também é um sobrevivente dessa década não tão incrível assim?

Conta para a gente!


int(1)

Capa da Capricho viraliza: ainda bem que sobrevivemos aos anos 90

Sair da versão mobile