Dakota Fanning, uma das mais novas musas dos fashionistas, não para de estrelar editoriais – ela está na Elle Uk de fevereiro 2012 e na Cosmopolitan no mesmo mês. No entanto, sua capa para a revista Cosmopolitan, tem gerado polêmica, não pela foto em si, mas por associar a atriz de apenas 17 anos a assuntos de cunho muito sexual.

A Cosmopolitan é conhecida por abordar assuntos mais picantes e conteúdos dedicados ao sexo e justamente por isso, muitos sites e blogs estão criticando a escolha de uma garota tão jovem como Dakota como capa.

Ela aparece ao lado de chamadas como: “Vagina, está tudo bem com você?”, “Safado demais pra falar aqui” e “O melhor sexo deles”. Pegaram pesado?

Vale lembrar que recentemente um anúncio de perfume com Dakota, também passou por polêmicas do mesmo gênero…

VEJA MAIS: Anúncio de perfume com atriz Dakota Fanning é banido por ser sexualmente provocativo

O anúncio do perfume ‘Oh Lola’, do designer Marc Jacobs com foto da atriz foi proibida na Inglaterra por ter sido considerado abusivo. A imagem a atriz sentada com o frasco do perfume entre as pernas foi considerada sexualmente provocativa pela Advertising Standards Authority, órgão regulador de publicidade do país. 

Sem mais artigos