Geralmente, bebês vêm ao mundo com aquela graciosa e perfumada carequinha que pais e avós tanto amam. O cenário muda com os anos e essas fofuras se transformam em meninos e meninas com uma vasta cabeleira – algo que pode mudar na velhice, é claro. Para o pequeno e fofíssimo Junior Cox-Noon, de Brighton, no Reino Unido, cabelo está longe de ser uma preocupação. Ele é dono de uma juba que tem feito o maior sucesso nas redes sociais, apenas!

Com 2 meses de idade, Junior adora de exibir seus penteados por aí. Chelsea, a mamãe do cabeludo, contou ao DailyMail que  o filhote apenas odeia chapéus e bonés que escondem o volume de seus cabelos. Dá para entender, né? Por onde passa, Junior chama atenção. Uma simples compra no mercado, de acordo com Chelsea, pode durar muito mais do que o previsto, já que ela precisa apresentar o bebê a todos os curiosos que passeiam pelas lojas.

E dá para secar naturalmente? Claro que não! O cabelo de Junior é tão volumoso que Chelsea precisa acionar o secador sempre que o pequeno sai do banho. Trampo de leve, né, gente? Veja algumas fotos de Junior e outros babies maravilhosamente cabeludos aqui na nossa galeria:

Sem mais artigos