Família com filhos trans

Yolanda Bogert e Guy Kershaw com o filho Kai

Como forma de mostrar apoio ao filho transgênero, o casal australiano Yolanda Bogert e Guy Kershaw decidiu “comunicar à sociedade” de maneira carinhosa e cheia de humor esperto a nova opção de Kai, 19 anos, que nasceu mulher (que se chamava Elizabeth) e agora decidiu viver como homem. Eles corrigiram o “engano burocrático” via classificado no jornal The Courier Mail.

O casal disse que não pensou duas vezes antes de fazer a retratação no jornal. “Precisava demonstrar a meu filho que o apoio 100% e fiz questão que o mundo soubesse disso”. A mãe continua: “Isso ainda é bastante novo para nós. Kai havia me contado há poucos dias que ele não queria mais viver como uma garota.” A mãe se recorda que sempre sentiu que havia “algo diferente” em Kai, indícios pequenos de início, mas que se tornaram cada vez mais evidentes com o passar do tempo.

Dá só uma olhada:

Anúncio no jornal de filho trans

Agora em bom português: “UMA RETRATAÇÃO – BOGERT:  Em 1995, anunciamos a chegada de nosso rebento, Elizabeth Anne, como nossa filha. Ele nos informou que nós estávamos enganados. Ops! Falha nossa. Nós gostaríamos agora de apresentar nosso filho maravilhoso – Kai Boggert. Amá-lo é a coisa mais fácil do mundo. Vá arrumar seu quarto”.

Kai revelou que ficou surpreso com a atitude da mãe. “Eu me sinto tão feliz pelo que ela fez. Essa última semana mudou tudo em minha vida”, ele comemora. “Eu ainda sou eu mesmo, mas sou ainda mais eu do que era há alguns dias, e me sinto livre.” Kai disse que ainda não tomou qualquer decisão sobre tratamentos hormonais ou procedimentos cirúrgicos.

kai

Elizabeth agora é Kai (Crédito: Instagram)

 

Sem mais artigos