Giorgio e Rosa são casados há 52 anos e praticamente inseparáveis. Isso infelizmente mudou quando ambos foram diagnosticados com coronavírus ao mesmo tempo e precisaram se afastar durante o tratamento. Mas a notícia mais esperada veio, ambos estão curados e puderam dar o primeiro abraço após longas semanas de espera.

“Giorgio é uma daquelas pessoas que você não consegue não se apegar. Ele nunca se queixa de nada e sempre fala ‘obrigado’. A certa altura, ele confessou para nós a tristeza que sentia por querer voltar para casa, para a sua Rosa”, disse a médica Manuela Denti, que cuidou dele durante o tratamento no hospital.

Rosa recebeu alta de um outro hospital alguns dias antes. Sabendo disso, a equipe médica de Giorgio preparou uma surpresa e trouxe ela para visitá-lo no dia em que ele também seria liberado. A ação resultou na foto fofíssima do abraço dos dois que você pode ver acima.

As 10 piores decisões do público na história do BBB

Qualquer vídeo de melhores momentos do BBB que você for buscar por aí, a Tina paneleira estará presente. Mesmo sendo puro entretenimento, a loira foi eliminada na segunda semana do BBB 2
Créditos: TV Globo/Divulgação

int(1)

Casal de idosos se recupera do coronavírus e primeiro abraço emociona

Sair da versão mobile