casal lesbicas

Melanie e Vanessa Iris Roy poderiam ser um casal de lésbicas como os outros. Mas as duas norte-americanas estão movimentando a internet esta semana após publicaram no Instagram um foto muito bem sacada em comemoração à chegada do segundo filho. Na imagem (acima), a foto da esquerda foi tirada em janeiro de 2014, quando Vanessa estava grávida de seu filho, Jax. A segunda imagem foi feita em janeiro de 2015, quando Melanie estava no final da gestação de Ero, a segunda filha do casal. O pequeno Jax aparece aos brincando nos pés das duas nesta.

“Vanessa e eu sempre dissemos que ambas gostariam de ficar grávidas. O corpo da mulher é incrível. A maneira como ele cria e faz crescer outro ser humano é impressionante. Torcemos para que nossa foto seja o sinal que algumas mulheres estão esperando para ir em frente e ficarem grávidas também.”

O casal publica várias fotos dos dois filhos nas redes sociais e diz que está surpreso com a fama na internet. “É maluco ver que as pessoas consideram minha família um exemplo e inspiração. Ainda estamos chocadas”, disse Melanie ao site “Huffington Post”.

 

Sem mais artigos