Divulgação Harrison Bach e Jacqueline Martin quiseram criar uma sessão de fotos alternativa aos ensaios de casais felizes que vemos na internet. “Queríamos mostrar como o amor também pode terminar em dor e separação”

Alguns términos são tão dolorosos que não há saída senão o total afastamento, corte abrupto e seco de relações que já não existem mais. Encontrar o antigo amor, portanto, está fora de cogitação para alguns.

Um casal, ou ex-casal, dos Estados Unidos resolveu fazer algo diferente para “expurgar” os resquícios do término, com um ensaio de fotos dedicado ao fim do relacionamento. Harrison Bach e Jacqueline Martin, ambos de 22 anos, namoraram durante o colégio e a faculdade, ainda que à distância.

Com o tempo, o afastamento se tornou o maior obstáculo do casal. No fim de 2015, Harrison e Jacqueline decidiram terminar, após três anos de relacionamento. Apesar de dolorido, o casal se reencontrou para um ensaio cheio de melancolia e significado, como uma versão alternativa daquelas fotos felizes de casais que vemos rodar a internet.

O encontro trouxe à tona as emoções do passado, bem como o amor que Harrison e Jacqueline ainda sentem um pelo outro, embora separados. Veja o resultado na galeria abaixo:


int(1)

Casal faz 'ensaio de término' para superar o fim do relacionamento

Sair da versão mobile