Amar alguém que está a pelo menos algumas cidades de distância já é bem complicado, mas plenamente possível com um pouco de empenho e disposição. Imagine agora como fica um casal que precisa se dividir entre Seul e Nova York? Pois é, chega a bater um frio na barriga de tanto nervoso. Os fusos horários diferentes, a distância é BEM considerável, as passagens de avião não saem nada em conta… Enfim, é um 7×1 todo dia.

Para ilustrar essa relação corajosa, Seok LiDanbi Shin resolveram fotografar alguns momentos do dia a dia dos dois que são absurdamente semelhantes e corriqueiros, como uma porção de sucrilhos no café da manhã ou o sorvete de sobremesa do fim da tarde. Todas as montagens podem ser acompanhadas no Instagram do casal, o @Shiliart. Não fosse pelos oceanos de distância entre o casal, daria até para supor que que Seok e Danbi vivem juntos em NY ou na Coréia do Sul. Infelizmente, não :(

O nome desse projeto deles é “Half&Half” e é uma forma do casal descobrir pontos parecidos em seus estilos de vida completamente distintos, por conta das cidades em que vivem. É um jeito bonito de se encontrar no outro, né? Manutenção do relacionamento à distância: a gente vê por aqui!

E você, também tá segurando a mesma barra que esse casal sem fronteiras? Vem ver alguns dos momentos mais “parecidos” da rotina de Seok e Danbi nessa galeria fofa aqui:

Sem mais artigos