Katte tem mais de cem anos e pagou para casar com mulher 80 anos mais jovem

Você se casaria com uma pessoa 20 anos mais nova do que você? E 30? 40? 50? Um homem centenário da Indonésia (a idade exata não foi revelada) pagou um dote à família de uma jovem 80 anos mais nova do que ele para poder se unir a ela em matrimônio.

 

 

Indo está na faixa dos 20 anos e se casou com Katte na região de Jacarta, capital da Indonésia, de acordo com o site local Coconuts. A cerimônia foi realizada nesta semana na presença dos familiares. O noivo pagou uma quantia equivalente à R$ 1.600 aos pais da agora esposa.

 

O casamento entre homens mais velhos e mulheres mais jovens não é anormal na região. E o pagamento de dotes, em pleno século XXI, ainda é considerado uma tradição entre os habitantes do local.

 

Katte já serviu o exército indonésio na guerra contra a colonização holandesa, que terminou com o país declarando independência. E olha que isso aconteceu na metade do século XX. Os pais de Indo não haviam sequer nascido.

 

O caso de Katte e Indo ganhou as redes sociais devido à expressiva diferença de idade. A maioria dos internautas apoiou a união do casal. “O amor não tem idade” foi uma das frases que mais apareceram nos comentários. Então, viva o casal!

Mulher que tatuou olho perde a visão

Aleksandra está perdendo a visão do olho esquerdo e não enxerga do direito Créditos: Divulgação

int(1)

Centenário paga dote para se casar com jovem 80 anos mais nova

Sair da versão mobile