Passageira foi imobilizada logo após tossir em comissários de bordo na China

Uma passageira de um voo chinês acabou sendo imobilizada com um mata-leão após tossir de propósito contra os comissários de bordo da aeronave. Ela quase chegou a ser algemada, mas após acalmar-se, autoridades desistiram e apenas esperaram os procedimentos de pouso.

 

 

De acordo com relatos de quem estava no avião, a chinesa pediu para que a porta de emergência fosse aberta imediatamente após a aeronave tocar o chão, sem sequer esperar os procedimentos de segurança para que todos desembarcassem.

 

Diante da recusa dos comissários, a chinesa então tossiu de propósito sobre os comissários que se encontravam no corredor. A motivação, claramente, foi por causa do surto de coronavírus que ainda assola o continente asiático, principalmente a China, onde foi diagnosticado o primeiro caso.

 

Além de ter de esperar os procedimentos de segurança, a passageira causou algo ainda pior aos colegas de voo, que tiveram de ficar cerca de sete horas esperando que a chinesa fizesse os testes para saber se tinha ou não o coronavírus.

 

Após os exames, médicos descartaram a presença do vírus. A polícia então liberou os passageiros, mas levou a chinesa para prestar esclarecimentos na delegacia.

Coronavírus

Passageiros usam garrafas de plástico e capacete em voos Créditos: Reprodução

int(1)

Chinesa leva mata-leão após tossir de propósito contra comissários em avião

Sair da versão mobile