Chris Brown tem aproveitado seu espaço na mídia para assumir alguns erros do passado. Na manhã desta segunda-feira (1), o rapper afirmou em entrevista ao jornalista Matt Lauer, para o programa “Today”, que se arrepende de já ter agredido mulheres. 

“Eu fiz 52 semanas de aconselhamento e aprendi que bater em mulher é absolutamente errado”, afirmou.

Sobre o seu relacionamento com a cantora Rihanna, agredida em 2009 por ele pouco antes da premiação do Grammy, Brown disse que somente os dois sabem o quanto se gostam e nenhuma outra opinião importa.  

“Ela conhece o meu coração e eu o dela. Eu realmente não estou focado na parte negativa disso tudo, apenas no que é bom para mim”, disse.

Chris Brown também revelou recentemente ao programa de rádio nos EUA de Ryan Seacrest que esperou anos pelo perdão de Rihanna e que resceu como homem e está focado em ser humilde. 

“As pessoas têm o direito de ter suas opiniões. Eu não posso sair por aí culpando-os. Foi tudo minha responsabilidade e meu crescimento como homem”, disse o cantor.

Chris, que prepara um novo álbum, X, e lançará o single Fine China em 1º de abril, falou também sobre ser mais humilde. “Acho que agora que me tornei mais velho e tenho tentado me tornar mais maduro nesta vida sob os olhos do público, tenho que focar em fazer a coisa certa e me tornar um indivíduo humilde”, afirmou.

Assista a entrevista abaixo:


int(1)

Chris Brown afirma em entrevista: 'Aprendi que bater em mulher é absolutamente errado'