Jéssica Lengyel, a estilista que estava à frente ta Colcci nos últimos 3 anos, deixou a marca e embarcou para o grupo Pasquini & Santos – detentor das marcas Acostamento (ou ACT) e Vicinal – onde irá ocupar o cargo de diretora de criação. Coincidências à parte, a antiga estilista da Colcci, Lila Colzan, também trocou a marca pelo mesmo grupo – embora agora não esteja mais nele. Mas isso não vem ao caso, o que queremos saber é: o que mudará na Colcci?

Pois bem, a marca hoje possui hoje 5 linhas: a Silverlab, que passa a ser exclusivamente feminina e é considerada premium; a PM, de roupas de festa e alfaiataria para homens e mulheres; a Jeanswear, carro-chefe da marca, concentra, além das peças de denim, a produção de malharia; a T, voltada a pré-adolescentes, entre 12 e 14 anos; e, a Fun,  para crianças entre 8 e 12 anos. Jéssica cuidava de toda elas, mas com sua saída, a marca vai apostar em um estilista diferente para cada linha, ou seja, a diferença entre elas ficará cada vez mais evidente.

Das cinco linhas, apenas umas fará parte do line up do SPFW em janeiro de 2011 – antes todas vinham misturadas no desfile. Além disso, a Silverlab e a PM podem ganhar lojas próprias no ano que vem.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, os nomes da nova equipe serão anunciados na próxima semana. E quanto à Gisele Bündchen… Mistério no ar. O contrato anual da modelo acaba de vencer e ainda não há nada confirmado sobre sua permanência. Será?

Sem mais artigos