Ação solidária realizada pelo Colégio Marista Arquidiocesano arrecada 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 4 mil peças de roupas de inverno

Fazer o bem sem olhar a quem parece uma atitude que poderia ser simples no cotidiano das pessoas, mas a maioria delas esquece até mesmo de ajudar um vizinho mais próximo, que passa por dificuldades, por exemplo, sem ter muito o que comer ou o que vestir.

Mas ainda tem quem faça a sua parte, por si e por muitos outros. Uma ação solidária de um dos colégios mais tradicionais de São Paulo vai poder reconfortar muitas famílias, que passam fome e frio neste inverno.

O Colégio Marista Arquidiocesano contou com o recebimento de alimentos e roupas, por meio de um drive thru no último final de semana. O total arrecadado foi de 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 4 mil peças de roupas de inverno.

“Acreditamos que todas as pessoas, independente de sua religião ou crença, são capazes de melhorar a sua comunidade, seu município, seu país e o seu mundo, promovendo primeiramente o diálogo sincero e verdadeiro, cada uma a seu modo e dentro de suas possibilidades”, disse Osmar Resende, coordenador da Pastoral do colégio.

“Por isso, juntos, temos mais chances de multiplicarmos a solidariedade, a fraternidade e a paz”, completou ele.

Colégio arrecada alimentos a famílias carentes

Ação solidária realizada pelo Colégio Marista Arquidiocesano arrecada 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 4 mil peças de roupas de inverno Créditos: Divulgação/Marista

int(1)

Colégio em SP arrecada mais de 4,5 toneladas de alimentos em ação solidária

Sair da versão mobile