Instagram Designer transforma prédios e construções marcantes em ‘caleidoscópios’ de cor

Quem vive em grandes cidades como São Paulo, sabe: estamos cercados por concreto por todos os lados. Intervenções urbanas, murais e graffitis estão aí para tentar aliviar tanto cinza, dando um pouco de cor à rotina exaustiva de quem percorre a cidade. Mas não é suficiente, né? Imagine, então, alguns dos edifícios mais marcantes de São Paulo com a fachada de um caleidoscópio, completamente colorida. Seria quase como viver em meio a um arco-íris, sem dúvida alguma.

Não estamos falando da cidades dos sonhos e, sim, de uma iniciativa de Ramzy Masri, um designer gráfico que gostaria de trazer um pouco mais de cor ao cotidiano caótico das grandes cidades. Masri fotografa prédios icônicos do mundo e altera as fachadas com cores deslumbrantes, como se o mundo fosse uma grande aquarela.

Lisboa, Berlim, Barcelona, Nova York e São Francisco são apenas algumas das cidades escolhidas por Masri para tomar esse banho de cor. E São Paulo, como seria? Não custa nada sonhar! Veja mais fotos do projeto de Masri na galeria abaixo:


int(1)

Como um arco-íris: designer reinventa edifícios icônicos com fachadas coloridas

Sair da versão mobile