O tão esperado desfile show da Victoria’s Secret aconteceu na noite desta quarta-feira (10), em Nova York e é claro que as angels brasileiras – maioria no time – arrasaram na passarela e deram um brilho pra lá de especial na noite.

Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Izabel Goulart, Emanuela de Paula, Isabeli Fontana, Flavia de Oliveira, Lais Ribeiro e Gracie Carvalho, desfilaram suas fantasias com toda a sensualidade que só o Brasil tem. E até performance de força teve na passarela, com Isa Fontana levantando barra de peso.

A modelo baiana Adriana Lima, grande destaque no show, deve ter deixado muita gente babando em sua aparição milionária. A top, que já estpa no posto de angel desde 1999, usou o Fantasy Bra deste ano – um sutiã cravejado de diamantes, avaliado em US$ 2 milhões.

Além das musas brasileiras, o show também contou com modelos renomadas, como Chanel Iman, também nomeada Angel no ano passado, Lily Donaldson, Rosie Huntington-Whiteley, Behati Prinsloo, Abbey Lee Kershaw, Liu Wen, Anja Rubik, Candice Swanepoel, Erin Heatherton, Lindsay Ellingson, Jessica Stam, Maryna Linchuk, Magdalena Frackowiak e Edita Vilkeviciute. As veteranas Selita Ebanks e Karolina Kurkova, também deram o ar da graça.

Tudo isso, embalado pelo som ao vivo de Katy Perry e do rapper Akon na passarela. Ficou curioso? No dia 30 deste mês, o evento será transmitido pela TV, mas enquanto isso, confira uma prévia do que rolou em nossa galeria.
 

Sem mais artigos