zack

Crédito: Reprodução

Você provavelmente nunca deve ter escutado falar sobre modelos plus size masculinos. Mas ainda bem que as coisas estão começando a mudar e quem tá ajudando nisso é o ator, músico e modelo Zach Miko.

Conhece ele? Miko já participou de filme renomados, como “O Lobo de Wall Street”. Mas recentemente tá mandando ver como modelo, tanto é que recentemente posou para a loja de departamentos Target. Nada mal para quem tem 1,98 metro e 101 centímetros de cintura, não é mesmo?

Em entrevista ao site “Huffington Post”, Zach explica que, por muito tempo, deixou de frequentar lojas porque achava que comprar roupas era constrangedor. “Você sente um mal-estar ao caminhar pelas lojas da moda e ver que nada te serve”, afirmou.

E parece que ele tá pegando gosto pela nova carreira. “Você aparece de manhã em um belo estúdio no Soho ou em Tribeca ou em outro bairro de Nova York. Então eles te alimentam com claras de ovos, frutas e iogurte com café La Colombe. E aí você se senta para fazer cabelo e maquiagem, e os profissionais te deixam parecendo em um clipe da Taylor Swift, mas aquele no qual ela não te deixa de coração partido”, disse ele.

 

Sem mais artigos