Crianças já podem curtir sua própria experiência “Beyond Van Gogh”

Antes dos adultos, a exposição “Beyond Van Gogh” já pode ser vista pelas crianças. É isso mesmo! Apesar de só ser inaugurada em 17 de março, um Espaço Kids gratuito com muita diversão para o público infantil começou a funcionar no último fim de semana no Atrium do MorumbiShopping, em São Paulo.

A experiência “Beyond Van Gogh for Kids” fica no piso térreo do shopping, ao lado das bilheterias onde estão sendo vendidos os ingressos para a exposição, que acontecerá também no MorumbiShopping, em um pavilhão de 2.200 metros quadrados especialmente construído para abrigá-la no G4.

Uma mistura de arte e diversão, o Espaço Kids funcionará até o dia 03 de abril, sempre de segunda a sábado das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 12h às 20h (incluindo o período de carnaval) e é gratuito.

Com vários ambientes “instagramáveis”, as crianças podem circular livremente pelo “quarto” de Van Gogh, pelo Jardim das Flores Teimosas (uma brincadeira de pega-pega com vários João Bobos), um jogo de memória gigante com quadros do artista e uma estação de girassóis em movimento, controlada por pedais, que usados pelas crianças, movimentam o cenário.


int(1)

Crianças já podem curtir sua própria experiência “Beyond Van Gogh”

Sair da versão mobile