Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, tem feito sucesso com seu novo livro. Casamento Blindado, que busca aconselhar pessoas para que seus casamentos durem mais, atingiu nesta semana a marca de 1 milhão de exemplares vendidos. A obra foi lançada em julho de 2012 pela Editora Thomas Nelson Brasil.

Os autores do livro – Cristiane e seu marido, o Bispo Renato Cardoso – também dão conselhos para um relacionamento de maior qualidade no programa The Love School – A Escola do Amor, na Rede Record. De acordo com eles, as melhores medidas para um casamento ser bem sucedido são as preventivas, as que cuidam do dia-a-dia e vão fortalecendo os laços.

O livro analisa as raízes principais de discordâncias e brigas, identifica as oportunidades de demonstrar carinho e cuidado, e apresenta situações reais que os autores viveram ou tiveram contato por meio de seu programa de aconselhamento de casais.

A página do livro no Facebook é movimentada. Brincadeiras como “A verdade que ninguém quer ouvir é que alguns comportamentos irritantes do seu marido/esposa continuarão até a morte. Ele(a) nunca irá mudar naquele ponto. A boa notícia é que depois da morte, isso acaba…”.

Outro post é dedicado à plateia feminina: “Mulheres, sinto muito lhes dar esta má notícia: seu marido pode ter muitas qualidades e talentos, mas telepatia não é um deles”. A editora Thomas Nelson atribuiu o sucesso do livro ao humor – que alcança públicos mesmo em círculos não diretamente ligados à igreja.

O casal tem realizado, com a The Love School, palestras de muito sucesso em vários lugares do mundo. No dia 22 de Setembro é a vez da Wembley Arena, em Londres, que tem capacidade para 11.400 pessoas.

Sem mais artigos