Para a dupla de artistas, Lingvistov, não há nada como ver umas tirinhas fofas e engraçadas para ter um dia um pouquinho mais feliz. E isso é verdade, né? Com tantas notícias assustadoras em 2016, tudo o que a gente precisa é de um pouco de amor. Quando essa graça é combinada a histórias loucas, porém reais, de bichinhos… Resultado garantido na certa!

Os ilustradores estão por trás de uma série para lá de fofa sobre curiosidades, verdades, dores e delícias de quem tem um cachorrinho em casa. Não tem nada a ver com aquela rixa entre dog person e cat person, tá? É apenas muito amor pelos caninos!

Afinal, vamos combinar: a rotina desses bichos é beeeem peculiar, né? Só quem tem cachorro sabe como é relaxante precisar abrir e fechar a porta de casa umas 5 vezes seguidas porque eles gostam de entrar, sair, entrar, sair de novo… Fora o poder de persuasão dessas criaturas ao pedir um pedacinho daquela pizza que você está saboreando sexta à noite, em casa. Bem, na real, eles curtem mesmo pedir é um pedacinho de qualquer comida, sem distinção.

Dá para comprar as gracinhas do duo Lingvistov aqui nessa loja online. Veja mais na galeria abaixo:

Sem mais artigos