menina

Crédito: Reprodução

A canadense Cassandra Naud é realmente um exemplo de autoestima elevada. A dançarina nasceu com uma mancha relativamente grande no lado direito do rosto e além de se orgulhar da característica, diz que isso dá a sensação de ser única.

“Minha marca é uma grande parte de mim. Isso me deixa única e memorável, o que é extremamente importante na carreira que eu escolhi. Eu me sinto muito bem de nunca ter pensado em tirar minha mancha, mesmo depois de tanto bullying”, afirma em entrevista ao “Daily Mail”.

“Como a minha marca de nascença tem profundidade por várias camadas de pele, a cirurgia plástica era a única opção para a remoção. Os médicos deram a meus pais uma escolha, advertindo-os de que poderia ter cicatrizes ou que eu poderia ficar com um olho caído.”

“Estou tão feliz por eles terem escolhido me deixar com a minha marca de nascença. Na escola, as pessoas diziam: ‘O cabelo em sua bochecha é bruto’. Os comentários cruéis eram difíceis de lidar e eu, muitas vezes, tive que conter as lágrimas. Eu me sentia feia, mesmo que só para aquele momento, e eu morria de medo de como eu iria ser tratada assim que cheguei ao ensino médio”, completa.

Canadense assume marca de nascença no rosto


Créditos: Reprodução

int(1)

Dançarina canadense supera bullying e assume marca de nascença no rosto