A pressão pelo corpo perfeito me fez consumir chá emagrecedores”, declara Débora Porto

A pressão estética da sociedade no corpo feminino é enorme e por isso, muitas mulheres lutam contra a balança diariamente. Algumas se submetem a cirurgias estéticas, outras chás emagrecedores ou até ambos.

A realidade sobre isso, é que muitas sofrem com problemas de saúde por querer o corpo perfeito. Débora Porto, ex-modelo plus size e influencer digital, foi uma das pessoas que sofreu e recorreu ao chá emagrecedor.

Débora comentou que engordou bastante nos últimos anos e que sofria bullying constantemente e que por muito tempo vem sofrendo com essa luta em fazer dietas e tentar emagrecer: “Engordei bastante nos últimos anos, resolvi fazer uma dieta e essa pressão pelo corpo perfeito me fez usar esses chás que falam que emagrece. A minha experiência foi bem ruim, dava tontura, labirintite, de você não conseguir comer e dava muita dor no estômago.”

A ex-modelo e influencer, desabafou: “Atualmente tenho úlceras, então preciso comer regrado porque qualquer coisa me da azia por conta de muitos chás que eu tomei. Esses chás são terríveis nem tomo mais chá porque fiquei com trauma. Ficarei com sequelas para o resto da vida.”


int(1)

Débora Porto fez uso de chá emagrecedor por pressão pelo corpo perfeito

Sair da versão mobile