A deputada americana Candice Kelly gerou furor na internet ao postar sobre os tiroteios ocorridos nos Estados Unidos nesse final de semana.

Em seu Facebook, no domingo, Candice atribuiu a culpa dos acontecimendo ao “defensores de drag queens”, ao “casamento gay”, às “fronteiras abertas”, e até ao presidente Barack Obama.

Ela alegou que muitos políticos começam a “jogar a culpa nos outros quando ocorrem tiroteios”, e disse que achava que deveriam “culpar as coisas certas”. A lista de “culpados” da deputada é longa, e incluiu também “o ignoramento (sic) de video games violentos, a legalização da maconha recreacional”, entre outros fatores.

Em partes de seu texto, a deputada ainda diz que “fronteiras abertas” são resultado de “leis mais fracas contra criminalidade”, e também associou os tiroteios ao “fim da família tradicional americana”.

Em menos de 48 horas, três tiroteios ocorreram nos estados da Califórnia, Ohio, e Texas, deixando mais de 30 vítimas e muitos outros feridos. Em um dos casos, um dos atiradores se declarava “anti-imigrantes”.

Notícias relacionadas: Conheça grupo que quer banir imigrantes na Europa

Conheça grupo que quer banir imigrantes na Europa

Durante missão no Mediterrâneo para banir barcos com refugiados Clément Galant Defend Europe em missão no Mediterrâneo Membro da organização Em entrevista à programa de TV na Holanda sobre atitudes racistas da missão Em Malta Em missão para controlar travessias de barcos com refugiados vindos da Líbia Lorenzo Fiato Martin Sellner No parlamento europeu, com bandeira da campanha Patrulha de comunicação no Mediterrâneo Créditos: Facebook/Reprodução

Deputada diz que 'ativistas drags e imigrantes' são culpados de tiroteios

Sem mais artigos