A deputada americana Candice Kelly gerou furor na internet ao postar sobre os tiroteios ocorridos nos Estados Unidos nesse final de semana.

Em seu Facebook, no domingo, Candice atribuiu a culpa dos acontecimendo ao “defensores de drag queens”, ao “casamento gay”, às “fronteiras abertas”, e até ao presidente Barack Obama.

Ela alegou que muitos políticos começam a “jogar a culpa nos outros quando ocorrem tiroteios”, e disse que achava que deveriam “culpar as coisas certas”. A lista de “culpados” da deputada é longa, e incluiu também “o ignoramento (sic) de video games violentos, a legalização da maconha recreacional”, entre outros fatores.

Em partes de seu texto, a deputada ainda diz que “fronteiras abertas” são resultado de “leis mais fracas contra criminalidade”, e também associou os tiroteios ao “fim da família tradicional americana”.

Em menos de 48 horas, três tiroteios ocorreram nos estados da Califórnia, Ohio, e Texas, deixando mais de 30 vítimas e muitos outros feridos. Em um dos casos, um dos atiradores se declarava “anti-imigrantes”.

Notícias relacionadas: Conheça grupo que quer banir imigrantes na Europa

Conheça grupo que quer banir imigrantes na Europa

Créditos: Facebook/Reprodução

int(1)

Deputada diz que 'ativistas drags e imigrantes' são culpados de tiroteios

Sair da versão mobile