Deputado Roberto González se descuidou em sessão ao vivo

O período de isolamento social ainda continua se estendendo em vários países do globo e fazendo com que as pessoas se acostumem a uma nova maneira de viver. Assim, muitos trabalhadores estão tendo o computador, celular ou notebook como melhores parceiros dentro de casa. Mas isso, às vezes, pode ser perigoso.

Um deputado paraguaio foi prova viva nesta semana do que estamos falando. Em plena sessão virtual, ele se descuidou e apareceu sem roupa no vídeo para colegas e quem mais estava acompanhando.

Roberto González é deputado pelo partido ANR, no Paraguai. Totalmente envergonhado com a repercussão do caso, ele pediu desculpas a uma reportagem local pelo acontecimento.

“Apresento minhas desculpas ao público porque foi falta de atenção. É necessário mais cuidado durante uma sessão virtual. Peço deculpas aos meus colegas e ao público”, afirmou.

González se justificou pelo fato de estar sem camisa e alegou que derramou tereré na roupa e pensou que havia desligado a câmera. Pelo vídeo não é possível identidicar se ele estava realmente apenas sem camisa.

Sem mais artigos