Concentração, disciplina e paz de espírito. Sabemos que não é fácil começar uma aula de ioga e levar a prática à sério, vivendo os ganhos que, muitas vezes, não têm nada a ver com os ponteiros da balança. Se você tá precisando de um incentivo, saiba que está no lugar certo! A força dessa atividade que combina condicionamento físico e emocional foi transformada em arte pelas lentes da fotógrafa Elena Kalis, responsável por levar a ioga para debaixo d’água.

Submersa, instrutora recria poses clássicas da ioga e mostra que atividade também pode ser arte

Elena Kalis Submersa, instrutora recria poses clássicas da ioga e mostra que atividade também pode ser arte

 

Como assim? Calma, a gente te explica. Nas fotos, a instrutora de ioga Britta Jade arrasa em algumas poses clássicas da atividade física, totalmente submersa, em praias que lembram verdadeiros pedaços do paraíso na terra. Impossível não se inspirar!

Esse é um lembrete de que a ioga pode ser a melhor atividade física para o seu corpo, capaz de reduzir o estresse emocional e os riscos de doenças cardíacas, além de dar aquela tonificada maravilhosa nos músculos. Em resumo: faz bem para o físico, para o coração e para a alma, também.

Você não precisa viajar para o Caribe para começar a sua aventura no mundo da ioga, ok? Mentalize lugares bem bonitos e comece a fazer em casa, mesmo!

Veja alguns cliques deslumbrantes de Elena Kalis aqui na galeria:

Disciplina e arte: série fotográfica mostra poses clássicas da ioga debaixo d'água

Sem mais artigos