Artista francês misterioso cria ilustrações eróticas e sensuais com poucos detalhes

Instagram Artista francês misterioso cria ilustrações eróticas e sensuais com poucos detalhes

Não se sabe ao certo se o artista por trás da conta @PetitesLuxures atende por “ele” ou “ela”. Os mais de 500 mil seguidores parecem não se importar com o mistério, porém. O perfil, na ativa desde 2014, é conhecido nas redes sociais por suas ilustrações eróticas inconfundíveis, com poucas linhas, detalhes imprecisos e retratos incompletos. Essa é graça, aliás. Não há nada explícito ou “censurável”, muito pelo contrário; no Petites Luxures, a interpretação de cada desenho sensual é única, particular.

Tudo começou quando seu autor – ou autora – se viu de cama por alguns dias, há cerca de dois anos, por conta de uma doença. Os rabiscos vieram como um entretenimento simples e rápido, sem grandes ambições. A conta no Instagram veio logo em seguida, também sem identidade. “Petites Luxures” não queria que seu gênero, masculino, feminino ou indefinido, influenciasse a experiência erótica de seus seguidores. E isso faz bastante sentido, não é?

Em princípio, os desenhos parecem inocentes, apenas sensuais. Basta prestar um pouco mais de atenção para ver o que existe por trás, porém. Outro ponto legal do trabalho do Petites é que as mulheres têm seu espaço de prazer e fantasia, assim como os homens, sem crítica ou julgamento sexista. Feminista? “Talvez, mas só porque quero mostrar que as pessoas são iguais no prazer e no sexo. E todas as sociedades – e também o mundo do erotismo e da pornografia – tentaram apresentar as mulheres como pessoas inferiores aos homens, e não estou nada de acordo com isso”, explicou o autor, em entrevista ao jornal El País.

Veja algumas ilustrações na galeria abaixo:

Sem mais artigos