Nesta quinta-feira (26) à noite, rolou o baile de gala da amfAR (The Foundation for AIDS Research), em São Paulo. O evento, que tem como objetivo arrecadar fundos para pesquisas sobre AIDS, aconteceu na casa do empresário Dinho Diniz e contou com um time de convidados repleto de famosos e looks exuberantes, entre eles, a atriz Sharon Stone.

Segundo informações do site da Vogue Brasil, a atriz mencionou que “doar dinheiro é tão bom quanto sexo”, durante um discurso bem-humorado que fez antes de apresentar o leilão beneficente.

Izabel Goulart e Sabrina Sato também chamaram atenção dos fotógrafos com decotes caprichados. Outros nomes que circularam pelo evento foram: o fotógrafo peruano Mario Testino, Debbie Harry (ex-vocalista do grupo Blondie), Adriane Galisteu, Marisa Orth, Julia Petit, Marcelle Bittar e Leticia Birkheuer. 

Para animar a noite, as cantoras Grace Jones e Bebel Gilberto soltaram a voz. Além disso, os convidados desfrutaram de cocktails exclusivos desenvolvidos pela Grey Goose, um jantar de gala e desfiles. 

Cada ano, o baile gira em torno de um tema diferente. Nesta edição, a decoração e os traje seguiram o “Black Tie/Hot Metal”.

Veja os looks dos convidados na galeria acima!

Sem mais artigos