Quem diria que as pessoas ficariam felizes de estarem em uma fila? No Reino Unido, um funcionário do McDonald’s está entretendo os clientes do drive-thru com seus passos de dança e, além de colocar um sorriso no rosto das pessoas, tornou-se uma celebridade local.

Gavyn Brewster trabalha no restaurante de fast food, localizado na cidade de Swansea, há um ano e também é drag queen profissional, Diana D. Quando os drive thrus reabriram no país semana passada, com a flexibilização do isolamento, filas enormes se formaram nos estabelecimentos, o tempo de espera era absurdo e Gavyn sabia que precisava fazer algo.

O artista usou seus conhecimentos de drag queen para entreter os clientes e começou a dançar durante o trânsito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

First day back in work…….. nailed it

Uma publicação compartilhada por Diana D (@dragqueendianad) em

Motoristas começaram a gravá-lo dançando Beyoncé, Lady Gaga e Shakira e Gavyn viralizou.

“Nós abrimos às 11h e tinha uma fila já às 9h30”, contou o funcionário ao Wales Live, explicando a dimensão da fila. “Eu estava conversando com o pessoal e perguntando o que eles iriam pedir quando [ouvi] alguém com o som ligado”, contou. “Eles aumentaram o volume, eu estava dançando e as pessoas começaram a gravar”.

“Sou uma drag queen profissional, estou acostumado a entreter o público”, afirmou.

Gavyn Brewster como Diana D

O artista pede para que os próprios motoristas coloquem uma música e aumentem o som. Assim começa seu show.

Desde que seus vídeos viralizaram, Gavyn tem sido reconhecido pelos clientes, que o veem no Facebook, Twitter ou Instagram.

“As pessoas começaram a me mandar mensagens dizendo ‘você me fez sorrir’ e esse é o meu trabalho, seja servindo no McDonald’s ou como drag”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The weekends almost over but I’ve still got that friday feeling! 🍟💃🏾

Uma publicação compartilhada por Diana D (@dragqueendianad) em

Sem mais artigos