As noções de pessoas indelicadas foram atualizadas durante um funeral nos Estados Unidos. Isso porque uma convidada decidiu criticar o vestido e o corpo da viúva enquanto ela enterrava o marido.

Segundo o site Love What Matters, a viúva, identificada como Toni Z, estava ao lado do caixão pouco antes do marido ser enterrado, quando ouviu: “estão enterrando seu marido, pensei que ela teria perdido alguns quilos e usaria um vestido mais bonito”. O comentário absurdo saiu da boca de uma mulher que não era amiga da família.

Toni pensou que apenas ela havia escutado a declaração infeliz, mas sua irmã também ouviu e disparou: “agora temos novos planos. Enterre seu marido e vamos comer 20 hambúrgueres”.

Ao site, a mulher disse que cumpriu o plano da irmã: “para a mulher que me envergonhou, um brinde. Comi cinco hambúrgueres em seu nome”, disse. E completou: “o sofrimento te atinge de formas que você não pode entender a menos que tenha experimentado isso. E posso garantir que a última coisa que irá se preocupar é seu peso”.

Sem mais artigos