Desde o início da internet, muitos sites e aplicativos de namoro surgiram, mas fato é que nenhum deles fez tanto sucesso e foi tão eficaz quanto o Tinder. Uma prova disso é o casal que recentemente se conheceu pelo aplicativo, está prestes a casar e até fez uma tatuagem com o símbolo da chama do app para marcar esse grande amor.

Bem, mesmo assim, nem todos têm essa sorte. A estudante americana Lindsay, mora no Brooklyn, nos Estados Unidos, e depois de passar meses, dias e horas no aplicativo sem encontrar ninguém, decidiu fazer algo um pouco mais útil enquanto não encontrava o match perfeito: ela criou o Tumblr Tinder in Brooklyn (Tinder no Brooklyn, em tradução livre).

Apesar de querer muito encontrar o amor no Tinder, a jovem percebeu, pelas fotos, que essa tarefa seria bastante difícil considerando os usuários, digamos, excêntricos de sua cidade.

A brincadeira começou com foco no Brooklyn, mas, em entrevista ao BuzzFeed Life, Lindsay disse que tem recebido muitos e-mails de pessoas ao redor do mundo que, assim como ela, tem encontrado pessoas bem estranhas no aplicativo.

Quer ver só como não está fácil nem no Tinder? Se liga na galeria abaixo:

Sem mais artigos