Kelly Flanagan e Spencer Taubner não queriam um ensaio de noivado comum, como aqueles em que os noivos parecem réplicas perfeitas do Ken e da Barbie. Nada contra, tá, gente. A ideia era aproveitar a natureza como cenário e posar do jeito mais natural do mundo, sem forçar a barra. Foi por isso que Kelly e Spencer escolheram as Montanhas Rochosas do Canadá para registrar os primeiros cliques do casamento, em meio a um cenário de tirar o fôlego. Na teoria, tudo lindo; na prática, porém, tudo ia BEM mais ou menos para o casal canadense. Calma, a gente te explica.

O ensaio de Kelly e Spencer não rolava como o planejado, até que um esquilo ‘intrometido’ resolveu dar as caras

O tempo estava fechado, com cara de chuva, detalhe que atrapalhou os planos de Kelly e Spencer. A ideia era escalar e tirar algumas fotos do ensaio no Cirque Peak, com aquela baita vista panorâmica como plano de fundo. Não r0lou. No caminho de volta, com aquela frustração básica, o casal se deparou com algumas rochas que poderiam dar um efeito legal às fotos. A ideia era aproveitar a viagem ao máximo, mesmo com o céu nublado. No fim das contas, o resultado foi melhor do que a encomenda, com direito a participação especial de um esquilo fofo demais.

Opa, vocês estão tirando foto de alguém? Posso aparecer também?

Divulgação Opa, vocês estão tirando foto de alguém? Posso aparecer também?

Enquanto Kelly e Spencer posavam para as câmeras, o bichinho curioso corria atrás de algumas avelãs para o lanchinho, sem se importar com a presença de humanos nas Montanhas Rochosas. Sem querer, o esquilo roubou a cena e posou cheio de graça para a equipe que fotograva os noivos canadenses. O ensaio, que parecia ir de mal a pior, terminou ganhando as redes sociais e fazendo um baita sucesso no mundo inteiro.

Parece que melhorou, né?

Sem mais artigos